quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vaga-lume fala sobre a reação do Josh


Josh Farro fala sobre a sua saída do Paramore
O ex-guitarrista rebateu a declaração da banda e ainda disse que era tratado como empregado

Depois de anunciada a saída dos irmãos Farro do Paramore no site da banda, o ex-guitarrista resolveu dar a sua versão do ocorrido.
 
Em seu blog pessoal (joshnfarro.blogspot.com), ele rebate as declarações de Hayley Williams, principalmente por ter feito o anúncio da saída dos irmãos somente sobre o seu ponto de vista e ainda por tê-la publicado sem a autorização deles.

"Eu já tinha uma declaração pronta pra postar pra vocês, mas Hayley fez uma outra sem minha permissão.

Eu não acho que a versão dela tenha contado a história toda, pelo menos da nossa perspectiva e eu acredito que essa irá explicar um pouco mais porque estamos saindo" diz um trecho da publicação.
 
"Eu já tinha uma declaração pronta pra postar pra vocês, mas Hayley fez uma outra sem minha permissão.

Eu não acho que a versão dela tenha contado a história toda, pelo menos da nossa perspectiva e eu acredito que essa irá explicar um pouco mais porque estamos saindo" diz um trecho da publicação.

Josh declarou que Hayley e seu time empresarial criaram um ambiente insuportável na banda e essa teria sido somente uma das razões da saída dele e de sua irmão.

O post também revelou que Hayley foi contratada pela gravadora Atlantic Records sem o resto do Paramore, e por isso eles se sentiram injustiçados, principalmente pelo pai da vocalista que era o empresário das turnês.

"Seu pai sempre tratava de colocar a gente no "nosso lugar" toda vez que nós reclamávamos de qualquer coisa, dando a entender que éramos meros empregados e Hayley era a verdadeira estrela" declarou Josh.
Ele também disse que considerava as letras escritas por Hayley muito negativas, e isso deixava os irmãos desconfortáveis em relação as suas crenças religiosas.

No final as coisas só pioraram, de acordo ao que disse: "O que começou como algo natural, acabou virando um produto fabricado por uma grande gravadora, indo de acordo ao sonho de Hayley.

A visão dela e de Jeremy mudou totalmente do que a gente costumava acreditar no início".

Nenhum comentário:

Postar um comentário