segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Duane Hazell novo guitarrista do Paramore


Segundo os ultimos tweets de Duane Hazell ele é será o substituto de Josh Farro. Confiram o que ele disse nos seus ultimos tweets até então:
"@gremlinbride brigado cara! Vou sentir a falta de vocês em peso"
"Vai ser bom cara, me façam ficar orgulhosos rapazes! RT @bradhfh: @duanehfh vou sentir sua falta cara, acaba com tudo nos Estados Unidos diga à Hayley que eu mandei um oi"
"@akaNorman haha o último ep da temporada 4 fundiu minha cabeça e mal posso imaginar como essa nova temporada vai ser"
"@jonnosilhouette mats dirigindo de volta pra casa cara."
"Acabamos de fazer nosso último show de 2010! Agora, depois de quase 2 meses afastado, eu estou finalmente voando pra casa à noite. #Stoked"
"@bradwtw cara, por milhões de dólares eu faria qualquer coisa antes de subir ao palco haha."
"Então eu acho que vocês ouviram eu falar disso antes dos boatos.. Eu sairei da heroes for hire e substituirei Josh Farro do Paramore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário