quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mobile Stream atualizado

"Alright alright alright"  ""Tudo bem, Tudo bem, Tudo bem"



"Need some help in the dining room please" "Preciso de alguma ajuda na sala de jantar, por favor"

"Cristimas dinner... now where do I sit???"  "Jantar de natal... Agora onde eu sento?"
"Ice cream box... haha reminds me off a butter... just as yummy thought haha" "Caixa de sorvete...haha.Me lembra manteiga.É tão gostoso quanto Haha"

"Festivus for the rest of us" "Festival para o resto de nós"

"Last day of shoppin before CHRISTMAS" "Último dia de compras antes do Natal"

" Firs time playing...  just call me a sniper" "Primeira vez jogando... Só me chame de Sniper"

" The kid's note a Santa" "O recado das crianças para o Papai Noel"

"Still cant believe we played here 2 nights... #2010memories" "Ainda não acredito que tocamos aqui duas noites.. #Memóriasde2010"


Somente a primeira foto foi postada pelo Taylor, as outras todas por jeremy. Créditos ao paramore and more pela tradução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário