quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hayley visitou o set de Glee

   

   Dia 6 desse mês, segunda-feira, a Hayley foi ao set de Glee, que fica em Los Angeles. Ela disse para a MTV News que foi Cory quem a convidou, e ficou muito feliz. Ela comentou sobre a visita no twitter, ainda por cima dizendo que se perdeu lá, e postou uma foto dela no set no Mobile Stream do Paramore.net - confira no último post.
   Confira o que ela disse sobre Glee: 
"Glee é um seriado importante pra mim, porque mantém a música na televisão. É reconfortante saber que os alunos não rejeitaram esse seriado musical. Alguns dos membros do elenco falaram comigo pelo Twitter faz pouco tempo. Todos pareciam muito simpáticos na verdade, assim que quando Cory nos convidou para vir ao set, fiquei muito feliz. Nós não costumamos fazer muitas aparições na TV e seu mundo é totalmente diferente ao que estamos acostumados. Tive um bom tempo vendo cada um no seu 'elemento'".
    A Hayley também conta que ficou surpresa ao saber que Cory agora está em uma banda. Confira o que ela disse:
"Fiquei sabendo também que Cory é o baterista! Todo esse tempo eu pensei que era o vocalista. Aparentemente está em uma banda que acabou de começar. Então mantenha seus olhos e ouvidos abertos!"
Fala da Hayley retirada do Paramore and More.

Nenhum comentário:

Postar um comentário