quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

a MTV fala sobre a nova banda do Zac



Um dos fundadores do Paramore, Zac Farro, está de volta com uma nova banda?

Uma demo de um grupo chamado Tunnel supostamente conta com a colaboração do ex-baterista do Paramore começou a rondar na segunda-feira.
No sábado, o Paramore chocou seus fãs quando eles anunciaram a saída de dois de seus membros fundadores, os irmãos Josh e Zac Farro.

Em sua declaração, os membros restantes escreveram 'No último ano, não parecia que eles queriam mais estar com a gente.' acrescentaram: 'Nós queremos que o Josh e o Zac façam o que lhes fizerem felizes'. Bem, na seunda-feira (20 de dezembro), nós poderíamos ter recebido uma pequena previsão sobre o que faria Zac Farro feliz em um futuro próximo: um projeto totalmente novo, chamado Tunnel.
De acordo com a Alternative Press, Farro se uniu ao músico Jason Clark no projeto e a primeira música da dupla - uma faixa, chamada 'Hide Your Eyes' - pode agora ser ouvida na sua página da SoundCloud.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial de que o ex-baterista do Paramore tem realmente algo relacionado à banda Tunnel. Além da faixa, a capa contém apenas uma foto em preto e branco de dois homens (um deles se parece muito com o Zac), e nenhuma informação de contato foi listada. Além disso, a demo da música foi postada há 12 dias, muito antes de o pronunciamento de que os Farro estavam deixando o Paramore.

Também não ficou claro se o guitarrista Josh Farro está envolvido no projeto, embora 'Hide Your Eyes' soar como velhas demos que eles há teriam gravado.

Um porta-voz da gravadora do Paramore, Atlantic/Fueled by Ramen, não pôde ser contatado para comentar o assunto, e até agora nenhum membro do Paramore opinou sobre o projeto... porém, ecoando um sentimento expresso em sua declaração, a vocalista Hayley Williams recorreu ao Twitter no domingo para dizer simplesmente: 'Paramore is (still) a band [Paramore (ainda) é uma banda].'

Nenhum comentário:

Postar um comentário