quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jonathan Diener está do lado do atual Paramore



Jonathan Diener é o baterista e back vocal da banda The Swllers, e em seu Tumblr fez um post defendendo o atual Paramore, Hayley, Jeremy e Taylor, confira abaixo o que ele disse.
"A (nova) situação do Paramore
É o seguinte. Pessoas jovens de diferentes círculos se reúniram, e Hayley sendo a que tinha pais dando suporte/agênciando/qualquer coisa … todos eram muito jovens (Como Josh disse) para realmente entender o que estava acontecendo e o monstro da industria musical começou a tomar seu curso.
Quando nós estávamos em tour com a banda, eram Hayley, Jeremy e Taylor quem passavam tempo conosco e nos receberam de braços abertos. Nós sabíamos a história dos relacionamentos, etc. Nós vimos a divisão, de quem estava se divertindo no palco e fora. Era muito claro. Eles não agiam como se nada estivesse errado, eles são humanos. Você não pode simplesmente esconder suas emoções. As letras no álbum são todas a respeito disso tudo. Você está vivendo com pessoas que você pode não se dar bem, ou vê o mundo de uma forma diferente, ou simplesmente ter um outro caminho em mente. Acrescente uma popularidade crescente, administração, gravadoras e dinheiro á situação, e isso irá a explodir em algum momento.
A razão das coisas, pessoais e profissionais, terem sido deixadas em segredo, são simples: porque assustar os fãs fazendo eles pensarem que tem alguma coisa errada? Para que deixa-los sabendo de detalhes específicos de contrato, mudanças na formação, etc. Não há porque os fãs ficarem sabendo dessas coisas. Nossa banda teve pelo menos 6 mudanças de formação. Nós estivemos em duas gravadores e na primeira, erámos só eu e Nick no contrato. As pessoas não sabiam, e também não importava. Todo mundo no Paramore estava indo bem, e pelo que eu vi, não era uma pessoa ganhando dinheiro e o resto vivendo na miséria.
Os irmãos são músicos incrívelmente talentosos, e nós tivemos a oportunidade de conhecê-los muito bem, mas parecia que eles eram os que queriam ficar longe de entrevistas, ou webchats, ou qualquer atividade extra curricular da banda… como oportunidades de expandir e por as mãos em coisas como matérias em revistas, etc. Eles só queriam tocar música e parecia que era isso. Por isso que a notícia veio como um choque e eu tenho certeza que todo mundo em todos os campos estão confusos e ficando loucos.
A banda é Hayley, Taylor e Jeremy agora. Eles são ótimas pessoas que só querem se divertir e tocar música. Josh e Zac podem continuar seus empreendimenos na vída/música do jeito que quiserem e ter 100% do controle se é isso que eles procuram, esperamos, tendo uma melhor experiência com isso. Para mim, deixar uma banda significa desistir de tudo. Como eu disse, nós tivemos isso acontecendo conosco várias vezes. No meio tempo esses 7 anos de trabalho não vão parar e o Paramore irá continuar. Eles não são essas aberrações feitas por máquinas, eles são pessoas normais. Eu dirigi por aí, comi no Deny’s ou fui a pequenos shows e assisti bandas com eles. Só tenham certeza e respirem bem antes de dar as costas a uma coisa que vocês amaram por tanto tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário