terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jornal A gazeta, fala sobre a saída de josh e zac

O jornal A Gazeta fala sobre a saída dos irmãos farro, confira o post aqui no @ParafanaticsBR ou no site oficial do jornal:


"Guitarrista e baterista do Paramore saem da banda 


O guitarrista Josh Farro e o baterista Zac Farro do Paramore saíram da banda. No sábado (18), os três membros restantes do grupo, Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York relataram a notícia aos fãs através de nota publicada no site oficial. 

No texto, eles explicam que os dois irmãos já tinham avisado que deixariam a banda há alguns meses. "Há dois meses, Josh e Zac nos avisaram que sairiam da banda depois do nosso show em Orlando, no último domingo. Nenhum de nós ficou chocado. No último ano, não parecia mais que eles queriam estar por perto", escreveram. 

"Nós queremos que Josh e Zac façam algo que os deixe feliz, e, se isso significa não estar com a gente, daremos nosso apoio para que eles encontrem a felicidade em outro lugar", acrescentaram.

A banda que canta o sucesso Misery Business reforçou que não tem intenção de se separar. "Nós realmente esperamos que vocês sejam encorajados pelo fato que três de nós ainda estão aqui e prontos para iniciar um novo capítulo na nossa jornada". 

No anúncio, a banda avisa que voltará à ativa em uma turnê pela América do Sul entre fevereiro e março de 2011, mas não deu detalhes da substituição do guitarrista e do baterista. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário