quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Entrevista da UOL Música com Hayley Williams

Como falamos no post anterior a UOL música fez uma entrevista exclusiva com a nossa diva Hayley Williams. Confira a entrevista original AQUI.

"UOL Música - Josh e Zac deixaram a banda recentemente. O que aconteceu?
Hayley Williams - Sinceramente, eles disseram que não estavam felizes. Então decidiram, alguns meses atrás, sair da banda. E nós falamos: "tudo bem!".

UOL Música - Quem irá substituí-los na turnê pela América Latina?
Hayley Williams -
 No momento, temos o irmão de Taylor, que já tinha substituído o Josh no passado. Ele irá com a gente nessa turnê tocando guitarra e fazendo as partes do Josh. E na bateria, teremos Josh Freese.

UOL Música - Quais as expectativas da banda para estes shows brasileiros?
Hayley Williams
-
 Estamos apenas felizes em poder voltar. Já faz dois anos que tocamos aí, e estávamos ansiosos para voltar, mas nunca encontrávamos tempo. Então estamos entusiasmados, pois alguns de nossos fãs mais legais moram aí, conversamos sempre com eles pela internet. Então acho que será bem empolgante. Vamos mostrar que ainda estamos aqui, que ainda conseguimos fazer um ótimo show e que realmente valorizamos nossos fãs.

UOL Música - O que vão tocar por aqui?
Hayley Williams
O setlist será bem semelhante ao da Honda Civic Tour, que aconteceu nos Estados Unidos no meio do ano. É um dos melhores shows que já preparamos, dá pra interagir bastante com o público e acho que também há uma boa mistura de músicas de todos os nossos álbuns.

UOL Música - Você tem tocado com a banda desde os 16 anos e agora tem 22. Qual foi a lição mais importante que você aprendeu nesse tempo?
Hayley Williams
-
 Simplesmente que você tem de estar feliz e amar o que está fazendo. Temos sorte que nossos fãs sempre foram como uma família. Nunca pareceu que era a gente no palco grande, sempre foi como se estivéssemos no mesmo nível deles. Eles realmente entendem o que estamos passando quando compomos uma música. Somos muito agredecidos por isso. Somos uma das poucas bandas hoje em dia que consegue viajar o mundo todo e ter o apoio de tantos fãs do mesmo jeito.

UOL Música - "Brand New Eyes" foi lançado no ano passado. O que você pode falar sobre esse trabalho e sobre as letras dele?
Hayley Williams
-
 Diria que ainda concordo com tudo o que eu disse em "Brand New Eyes". Aprendi muito sobre as pessoas, sobre crescer e como seu coração reage a diferentes coisas na vida. Às vezes é de uma forma terrível, e você tem que passar por tudo com um pensamento de gratidão. Agradeço tudo o que passamos como banda. Sou feliz por tudo, mesmo os tempos difíceis, porque a vida não é só estar em uma banda, a vida é sobre se tornar alguém em quem você possa se orgulhar e tentar alcançar as pessoas nesse nível. Tentar mostrar a elas que há esperança. Para mim, "Brand New Eyes" foi uma oportunidade de mostrar às pessoas que, mesmo em tempos difíceis, ainda soamos esperançosos e que há algo de bom no mundo. É raro sentir isso, então esperamos que as pessoas possam ouvir o disco e sentir o que queremos passar.

UOL Música - Com tudo o que tem acontecido, como será o futuro do Paramore?
Hayley Williams
-
 Já começamos a preparar músicas e ideias novas. Taylor, Jeremy e eu estamos muito empolgados com o futuro. Sabemos que esse é um grande passo para nós. Passar por algo assim não é fácil, mas isso não vai nos parar. Sentimos que devemos isso a nossos fãs, pois se não os tivéssemos, nem estaríamos aqui hoje. Se parássemos agora, seria um desserviço para todos aqueles que acreditam na gente.

UOL Música - Já começaram a gravar alguma coisa nova?
Hayley Williams
-
 Esperamos fazer isso no ano que vem, vamos preparar as músicas o mais rápido possível, porque nos sentimos muito inspirados nesse momento. Não temos nada certo ainda, mas estamos prontos para seguir em frente e felizes com isso.

UOL Música - Há planos de colocar novos músicos no lugar de Josh and Zac?
Hayley Williams
-
 Obviamente, quando tivermos de sair em turnê isso terá que ser pensado mas, no momento, nós três nos sentimos mais fortes do que nunca. Estamos nos inspirando nisso. Acho que nós três vamos conseguir fazer o que é necessário para a banda agora e, no futuro, vamos ver quem vamos encontrar para nos ajudar com as turnês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário