quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UOL fala sobre shows de Paramore sem Josh e Zac

O site da UOL fala sobre shows de paramore sem Josh e Zac. Faremos um post separadamente com a entrevista feita por telefone com a Hayley.

"Após saída de membros, vocalista do Paramore diz que banda vai mostrar no Brasil que ainda consegue fazer ótimo show

FLÁVIO SEIXLACK
Da Redação
A cantora Haley Williams em show do Paramore na Califórnia (22/07/2009)
Momentos de turbulência não têm hora para acontecer. Às vésperas de fazer uma turnê pela América do Sul com cinco datas no Brasil em fevereiro, a banda norte-americana Paramore perdeu dois de seus fundadores: os irmãos Josh e Zac Farro, que tocavam guitarra e bateria, respectivamente, deixaram o grupo no fim de dezembro.

A saída gerou controvérsias. A dupla alegou que a banda havia se tornado "um produto criado por uma grande gravadora" e que ambos eram tratados apenas como músicos de apoio, e não como parte do Paramore. A vocalista Hayley Williams, por outro lado, diz que, nos últimos meses, os irmãos pareciam não ter mais vontade de estar por perto e que ela e o restante do grupo encorajava a busca de ambos pela felicidade.

A ausência de dois integrantes com a importância de Josh e Zac, entretanto, não fez com que o Paramore entrasse em hiato ou sequer cancelasse os shows no Brasil. O trio que sobrou vem ao país com dois músicos no lugar da dupla --Justin York (irmão do guitarrista Taylor) na guitarra e Josh Freese (do grupo A Perfect Circle) na bateria--, e já planeja novas canções e até mesmo a gravação de um disco de inéditas para o ano de 2011.

O primeiro show da banda no Brasil acontece no dia 16 de fevereiro, em Brasília (Ginásio Nilson Nelson). No dia seguinte (17), o grupo toca em Belo Horizonte (Chevrolet Hall). Depois, o Paramore segue para o Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 19 e, em seguida, toca em São Paulo (Credicard Hall) em 20 de fevereiro. Por fim, encerra a sequência de shows no país em Porto Alegre (Teatro Bourbon) no dia 22. A turnê divulga "Brand New Eyes", terceiro trabalho da banda, lançado em 2009.

Por telefone, Hayley Williams falou ao UOL Música sobre a turnê na América Latina, a saída dos integrantes Josh e Zac e o futuro do Paramore sem dois integrantes que estavam com a banda desde seu início."

Nenhum comentário:

Postar um comentário