quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Atualização no Let's Be Freaks


_
"ESQUECI DE POSTAR ISSO 2 DIAS ATRÁS: 1º VOO DA MINHA IRMÃZINHA!"
_
"A MAIS RECENTE ADIÇÃO À MINHA CASA. COMPREI 2 DESSAS. ÓLEO SOBRE VELUDO."
_
Reblog:
("Eu espero que a Hayley não tenha feito seu chá especial", "HEY GENTE, HORA DO CHÁ", "OH NO!!!')
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA @paramore
"hahahah"
_
Reblog:

A promoção Holiday Sale da Fueled By Ramen está de volta! Vá até ofueledbyramen.com e verifique descontos, peças exclusivas e brindes. Esteja certo de checar o site todos os dias para ver o que nossos negócios diários oferecem, nossos preços e fazer um pedido!
Hoje nós estamos oferecendo 15% de desconto em todos os itens, entregas grátis em pedidos acima de $ 100,00, um pacote gratuito para fãs doParamore com camisetas e um enfeite da Fueled By Ramen em qualquer pedido acima de $ 25,00!
Nós também estaremos oferecendo baquetas autografadas pelo Paramorepara um cliente sortudo que fizer um pedido hoje! Boas festas!

Se você comprar SWELLERS STUFF nós chamaremos 15 fãs aleatórios! Quanto mais nós vendermos nessa promoção, mais MERCHS nós teremos para o próximo ano!
Compre pra você mesmo, para seus amigos, seus animais de estimação, parentes distantes, ou apenas camisetas legais para jogar em pessoas que você não gosta, como acontece com a gente!

"Queria que o Paramore tivesse escrito essa música.."
_
Reblog:
(Eu sou sério. E não me ligue Shirley.)
'Leslie Nielsen, morto em 84'

":("
_
"Grupo de basquete joneses."

"Olhem minhas armas."

"Eu pareço mais pequena que normal."

"Aprendendo coisas..."

"Aqui estão algumas fotos da nossa viagem pro Kuwait! Foi uma das experiências mais incríveis que já tivemos como uma banda.

Obrigada a todos homens e mulheres que servem ou estão servindo em todo o mundo, e mais especificamente onde nós visitamos. Foi uma honra poder estar com vocês por um dia. Nós nunca esqueceremos."
_
CARAMBA DEBORAH MORGAN POR QUE VOCÊ É TÃO ESPERTA!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário