terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz aniversário atrazado Hayley !

Nem todos aquelas textões de blah blah, de amor muito grande e blah blah bastassem pra descrever tudo o que sinto por Paramore. Todos os dias quando acordo lembro que Paramore existe, lembro que quando escuto a voz da Hayley me sinto muito melhor, consigo me sentir muito bem. Ouvir Paramore todos os dias, balançar o cabelo enloquecidamente na sala, não é um sentimento muito normal. Tenho certeza é um amor muito forte, é uma razão de viver. Quem diria que um dia, só o sorriso do josh da hayley do jeremy do taylor e do zac bastasse para eu me sentir feliz, melhor. Quem diria que um dia a simples adoração pela banda chamada "Paramore" iria virar um amor, AQUELE amor que faz você viver, que você não pode mais ficar sem, ou você perde suas forças? É quem diria que eu não conseguir mais viver sem a existência deles, Hayley, Jeremy, Josh, Zac e Taylor. Quem diria que um dia eu iria amar com todas as minhas forças Paramore? Quem diria que um dia, se eles não existissem, eu não iria ser nada, apenas mais um simples ser humano. Mas eles existem e eu me orgulho com todo o meu amor de ser, uma Paralover <3           
Mas enfim, não estamos falando de Paramore, estamos falando da diva Hayley Williams.                                                                      
Hayley, Hay, Sponge, SpongeBob, Hays, Hayles, está fazendo 22 aninhos, muitos a consideram a louca a emo, a menina dos cabelos de fogo e tudo mais. 
Mas isso é porque não são fãs, e não conhecem a nossa diva, nem um tantinho. 
Fãs de verdade, mesmo com as intrigas, os chingamentos, vão continuar fãs, a amando, como nunca !   Porque  se alguém já ouviu ou sentiu um "amor verdadeiro" sabe do que estou falando.                 
Hayley Williams, a senhorita é capaz de fascinar mentes, deixar corações alegres, curar machucados com sua voz, nos deixar encantados com a sua beleza e sua doçura.                   
Os parafãns, paralovers, parafanatics, paramaníacos e todos os adjetivos possíveis te amam muito, e desejam o aniversário mais perfeito possível!                                                              
Hayley Nichole Williams, todo mundo te ama, demais, feliz aniversário <3


Texto exclusivo da equipe do @ParafanaticsBR, feito pela moderadora Isadora R. Leal.
Se deseja pegar alguma parte do texto ou o texto inteiro, mande um email para isadoricarl@hotmail.com ou comente neste post, é perdidamente proibido pegar o texto sem a nossa permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário