domingo, 19 de dezembro de 2010

Josh e Zac dão adeus ao Paramore

Foi publicado no paramore.net a seguinte nota:

Nos últimos seis anos, a banda passou por algumas das experiências mais intensas e incríveis de nossas vidas. Nenhuma destas coisas têm sido, sem julgamento. Temos trabalhado arduamente para chegar onde estamos eo fato de que todos vocês ainda estão aqui com a gente diz algo sobre você que nunca seremos capazes de realmente compreender. Você tem preso connosco nos bons e maus e nós somos muito gratos. Um par de meses atrás, Josh e Zac deixe-nos saber que estaria deixando a banda após o show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós estava realmente chocado. Para o ano passado que não, parecia que eles queriam ser mais por aí. Queremos Josh e Zac para fazer algo que as faz felizes e se isso não está aqui conosco, então nós apoiá-los encontrar a felicidade em outro lugar. Mas nós nunca por um segundo pensamento sobre deixar isto para trás. Nós realmente esperamos que você possa ser encorajado pelo facto de os três de nós que ainda aqui estão prontos para assumir um outro capítulo de nossa jornada juntos. Você sempre foi o que nos mantém indo então por que parar agora? Nós queremos continuar com você. Sabendo que temos uma paixão unificada e uma visão clara que nos faz sentir mais forte do que nunca.
O "blog" que foi publicado a respeito de tudo que está acontecendo com a nossa banda era uma farsa. Não temos certeza quem fez isso ou por que ... E não temos certeza de como eles cronometrada desta maneira. Esta é a primeira vez que falaram sobre o que está acontecendo e nós não teria liberado uma declaração oficial de que importantes através de um blog pessoal. Assim, pedimos desculpa por qualquer confusão e só para ficar claro, esta é a primeira vez que temos falado sobre isso.
Temos algumas coisas surpreendentes alinhados para o próximo ano começa com a nossa turnê na América do Sul. Nós ainda estamos vindo para você e estamos animado sobre o que estamos trazendo conosco! A turnê continua e nós não podemos esperar para ver todos vocês.
Ao olharmos para trás, e agora como nós olhamos com entusiasmo para o futuro, em tudo isso que realmente importa são os bons tempos. As fotos de nós com os nossos braços em volta de si, os passeios de van tempo, seu rosto, enquanto você canta junto como nós jogamos. Obrigado por nos aqui a este momento. Estamos ansiosos para nossos melhores momentos. E nós esperamos que você vai lá com a gente.
Amor,Hayley Jeremy, & TaylorParamore

Nenhum comentário:

Postar um comentário