sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jornal Estadão fala sobre a vinda do Paramore

Foi divulgado hoje OFICIALMENTE a vinda da banda em estados do Brasil durante o mês de fevereiro de 2011.O jornal Estadão comentou sobre, confira :


"A banda norte-americana Paramore virá pela segunda vez ao Brasil, em fevereiro de 2011. O grupo liderado por Hayley Williams fará shows da turnê Brand New Eyes em Brasília (Ginásio Nilson Nelson), no dia 16; em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), dia 17; no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 19; em São Paulo (Credicard Hall), dia 20; e em Porto Alegre (Teatro Bourbon), dia 22.

Hayley Williams e os meninos do Paramore

O terceiro e mais recente álbum da banda, que dá nome à turnê, foi lançado em setembro de 2009 e recebeu disco de ouro nos Estados Unidos e platina no Reino Unido. O segundo disco, Riot!, foi considerado um marco na carreira do Paramore, com as faixas de sucesso Misery Business, CrushCrushCrush e That's What You Get - repertório do show apresentado por aqui em 2008. Na semana passada, a banda levou o torféu de melhor banda alternativa no European Music Awards (EMA), em Madri.

Informações sobre preços e datas de início das venda dos ingressos para os shows no Brasil ainda não foram divulgadas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário