quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hayley em entrevista para Nate Ruess

Hayley Williams, do Paramore, entrevistada por Nate Ruess do Fun

Confira o álbum Brand New Eyes do Paramore que inclui "The Only Exception" e "Playing God"

N.R: Não muitas pessoas sabem disso sobre você... mas você é anafalbeta. Isso significa que VOCÊ NÃO SABE LER. Ah, que sou eu, brincadeira. Tudo o que você está vendo são linhas onduladas. Sobre o que é isso?

H. W: iehsikejd skxjj eh oshhv catdog

N.R: Seguindo em frente... você tem gastado muito tempo no cyberspace falando o quão incrível eu sou. Siga em frente...

H.W: Nate é um cara muito legal. Quando ele usa suspensório, ele se parece com um dos newsies. Eu acho que ele devia vender zines para os fãs esperando nas filas dos shows. "Extra! Extra! Justin Bieber raspa a cabeça. O mundo explode."

N.R: Eu sempre fico impressionado como você trata todo mundo, independentemente de quem elas são. Você sempre faz o tempo parecer maravilhoso. De onde veio isso?

H.W: Na verdade eu não sei... talvez eu apenas queira ser amada. Sinto-me grata por ninguém dar a mínima. A vida é uma grande oportunidade para se interagir com pessoas totalmente diferentes de você e descobrir que vocês têm pelo menos uma coisa em comum. Mas se alguém faz alguma coisa comigo ou com alguém que eu ame, mamãe vai achar você e acabar com você.

N.R: Vocês são todos incríveis com seus instrumentos. Quando vocês estão escrevendo uma música, o som é bom de imediato? Ou o Zac é realmente um holograma?

H.W: Nah, o som é bom de imediato.

N.R: Você percebe que se nós fizéssemos um dueto, eu faria o meu melhor para transformá-lo em um duelo. Até um ponto em que pareceríamos macacos brigando por uma banana. Então, o que me diz?

H.W: Você já viu a Batalha das Divas com Celine Dion e Aretha Franklin? Espero que se pareça muito com aquilo. Que foi muito parecido com assistir ao vídeo de Die Antwoord.

N.R: FMK - Lifetime, H2O, Snapcase?

H.W: Ah, não... Ok... Isso funciona assim: Snapcase (porque eu tenho uma coisa para caras pirados - apenas em uma música, claro), H2O (porque eles são fofos), e Lifetime (eu amo Os Melhores Dançarinos de Jersey, grande disco, mas acabar com eles é a única coisa que sou contra. Eles vão arrasar com isso).

N.R: Nós amamos participar do tour com vocês gente, vocês todos são muito simpáticos, e parecem como uma grande família que recebe todo mundo. Mas sempre havia comida no local, era SEMPRE churrasco! E vocês agiam com tanta surpresa. Como "Churrasco de novo?" - Que é um direito de frente?

H.W: Eu não tenho a menor ideia do que você está se referindo... *Olhos grandes*

N.R: Você viu a Ke$ha se apresentar em alguma boate de algum cassino? Pergunta estranha, eu sei, mas é uma pergunta padrão quando eu entrevisto pessoas.

H.W: Porque sim, eu tenho. Espera, na verdade você estava lá. Sim, eu me lembro agora... Na verdade, nós decidimos ir vê-la para que você pudesse "Onde está o pau." Lembra disso?

N.R: Desde que você está nos trazendo para o Reino Unido com o Paramore e B.o.B, fiquei me perguntando se você o perguntaria se eu poderia cantar um trecho na Weezer?

H.W: Sim, eu vou. Mas isso não significa que você é tão bom quanto eu só porque também cantou ao lado do Bob. Você é Celine... eu sou Aretha.

N.R: Essa é minha última pergunta, muito obrigada pelo seu tempo... Conte-nos uma história realmente embaraçosa do Taylor.

H.W: Há uma que eu contei, ele provavelmente nunca mais falaria comigo. Taylor conversa e anda enquanto dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário