terça-feira, 16 de novembro de 2010

Paramore em Londres: 02 Arena

Como postamos sobre o suposto novo DVD ao vivo de Paramore, que começou a rolar boatos ontem, aqui está a matéria sobre os shows na Inglaterra.
_____________________
Foi postado no site www.music-news.com uma noticia dos shows do Paramore , pelo Reino Unido .
Music News - On-line music site featuring news, reviews, interviews and all the gossip from the UK Music scene Paramore - O2 Arena, London -
Uma noite particularmente difícil no sistema de transporte público de Londres transpirou para ser páreo para Paramore die hard segue neste sábado, na Arena O2. Não é fechado tubo de linhas, tampas de incêndio assusta, nem mesmo os serviços de substituição de barco poderia parar o local de ser embalado às vigas para o show desta noite, com ingressos esgotados. Oh, como os nossos esforços foram recompensados. Já faz quase um ano desde que Paramore foi passado no Reino Unido e, a julgar pela reação do público a primeira nota da música de abertura "Ignorance", o seu regresso não chega um momento demasiado logo. A banda, silhueta atrás de uma cortina preta para a sua introdução, foram ensurdecidos por um ajuste de recepção de heróis e cheios de expectativa dos 20.000 ou mais pessoas.

Hoje à noite, não seria de se decepcionar. Paramore tem toda a razão. A Lavoura de sucessos em todos os três álbuns de Hayley Williams e co-açoitado a multidão em um frenesi de êxtase pop / rock, que atravessa a totalidade das suas horas e meia de comprimento definido. A banda tocou sucessos como "That's What You Get" e segundo single antes de"Emergency" na primeira meia hora, antes de enrolar a energia em um pouco no meio de uma sessão de sofá de couro acústico. Este formato despojado forneceu uma plataforma perfeita para a banda para mostrar a sua maturidade e musicalidade, talvez por vezes esquecido em meio às luzes e fumaça.

Mais sobre esse post: MUSIC NEWS (em inglês)


Fonte: Paramore | All I Wanted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário