sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hayley fala o que usará no VH1 Divas

A Hayley postou no paramore.net sobre a roupa que ela vai usar no VH1 DIVAS. Confira o que ela disse:
"Em mais ou menos uma semana, o Paramore irá tocar para algumas tropas no VH1’s Diva’s Salute The Troops!!! Estamos tão contentes com a oportunidade. Eu fiquei tão animada que liguei para a minha amiga/designer Jen (@bunnyjenny) e falei “TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA PARA ISSO!” e então pensamos… Com certeza, a primeira escolha óbvia seria fazer algum tipo de uniforme do exército para o palco. Óbvio demais. Então fiquei pensando sobre minhas mulheres preferidas no mundo. O que elas fariam? Eu procurei online e encontrei essa foto da Marilyn Monroe visitando as tropas. Vocês percebem como esses homens estão olhando para ela como se ela fosse Jesus de salto?! É isso! Então, Jen e eu refizemos esse adorável look… da nossa própria maneira, por razões que já deveriam ser perfeitamente claras. Quero dizer, quem realmente quer me ver balançar a cabeça num vestido de festa? EU NÃO! 

Mal posso esperar para arrasar com ele. A maioria das pessoas provavelmente o odiarão e falarão que eu pareço louca… como sempre… mas olha, a Gwen não pareceu louca com cabelo azul e o sutiã azul? E a Little Kim com os bicos dos peitos tampados? É, mas você lembra dessa coisas, não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário