terça-feira, 23 de novembro de 2010

Gerard Way

Em uma entrevista para a SPIN Magazine, Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, falou sobre o Paramore quando o assunto foi o sucesso da onda "Vampiros". Na entrevista, a revista comenta sobre a música entitulada "Vampire Money", que o MCR fez para as bandas que "lutaram por um lugar na trilha sonora de Twilight" e Gerard diz :

"Muitos apostaram que nós entrariamos nessa também. Eu sei que oParamore fez isso, e eles são caras legais. Mas nós não somos nada parecidos com eles"

Vale lembrar que o Paramore participou da trilha sonora do primeiro filme da saga Twilight com duas músicas, "Decode" e "I caught myself". A banda recusou o convite para participar da trilha do segundo filme. Em uma entrevista a Mtv News, Hayley falou o motivo:

“Honestamente, foi bomfazer parte do primeiro,” ela falou para o MTV News no tapete vermelho do People’s Choice Awards, onde ‘Crepúsculo’ ganhou quatro prêmios. “Eles nos perguntaram se queríamos fazer parte do segundo, e eu disse não. Eu não queria forçar nada. Eles vieram até nós muito cedo, antes de saberem se iriam usar o nosso trabalho. Nós queríamos que fosse natural.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário