segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SPIN

A revista SPIN, comentou em um post no seu site online, sobre paramore ter seguido em frente depois que josh e zac saíram da banda, confira aqui no parafanaticsbr a entrevista. Créditos ao paramore and more pela tradução!


"Apesar da partida antes do Natal dos membros fundadores Josh e Zac Farro, Hayley Williamse o Paramore estão seguindo em frente, compondo novas músicas, e preenchendo o vazio – pelo menos 
temporariamente.
Os pop-punks de Tennessee começaram a trabalhar em seu quarto álbum, o seguidor do legendário Brand New Eyes de 2009. ‘’Essa noite @itstayloryall (Taylor York) me mandou a primeira demo oficial para escrever a letra,’’ Williams tweetou no dia 30 de dezembro ‘’E eu estou tão esperançosa e motivada com o futuro!!” Ela seguiu com outro tweet no dia 2 de janeiro ‘’Escrevendo... Escrevendo... Escrevendo coisas!”
Paramore também anunciou dois membros substitutos, que vão ajuda-los na Turnê Sul Americana em Fevereiro e Março. O irmão de Taylor York, Justin, que anteriormente se juntou a turnê irá torcar guitarra enquanto a bateria será comandada pelo veterano Josh Freese, que tocou com uma enorme variedade de bandas nos seus 20 anos de carreira, desde Nine Inch Nails, A Perfect Circle, Devo, Queens of the Stone Age, e Weezer até estrelinhas do Pop como Katy Perry, Kelly Clarkson e Miley Cyrus.
Essas adições não são permanentes. ‘’Nem Josh Freese nem Justin York estão virando membros da banda, só ajudando a gente na turnê Sul Americana : ) ‘’ Williams tweetou. Apesar da saída dos Farro, que foi pontuada com um longo post de Josh Farro, Williams, York e o baixista Jeremy Davis nunca se questionaram sobre o futuro da banda ‘’ Nos nunca, nem por um segundo, pensamos em deixar isso aqui para traz.’’ A banda disse recentemente. ‘’ Nos realmente esperamos que você possa se encorajar pelo fato que três de nos ainda estamos aqui, prontos para virar a pagina e começar um novo capitulo sobre nossa jornada juntos.’’
Você está empolgado para o próximo álbum do PARAMORE? Fale sobre isso nos nossos comentários!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário