quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aloha Y'all atualizado

Pra quem não sabe, aloha y'all é o tumblr oficial do Taylor. Confira o tumblr dele AQUI, e a nova postagem do blog aqui no ParafanaticsBR.

"Eu nunca sei o que escrever nessa coisa, mas parece uma boa ideia ter ela.Por enquanto eu acho que vou deixar vocês saberem que tenho escutado muito hip hop ultimamente. Meio estranho para mim mas eu amo isso. Kanye, Big Boi. Nicki Minaj. Entaooooo. é tudo.Entãoooooo.Tchau. "

"i never know what to write on this thing, but it seems like a good idea to keep it around. for now i guess i’ll let you know that i’ve been listening to a lot of hip hop lately. kinda weird for me but i love it. kanye. big boi. nicki minaj. sooooooo. thats all. sooooooo. bye. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário