domingo, 9 de janeiro de 2011

O site Vírgula fala sobre Hay e Josh

O site "Vírgula" fez um post sobre a Hayley ter confessado que suas letras do Brand New Eyes foram afetadas pelo seu relacionamento com Josh. Iremos postar o post aqui, mas se caso você quizer olhar a reportagem original clique AQUI.

"Hayley Williams confessa que seu relacionamento com Josh Farro prejudicou o Paramore





Na época do lançamento do álbum mais recente do ParamoreBrand New Eyes, a vocalista Hayley Williams relutava em afirmar que a inspiração para as letras foi o guitarrista Josh Farro, com quem a cantora teve um relacionamento.
Com a saída tumultuada de Josh e seu irmão, Zac, que deixaram a banda no fim de 2010, a cantora deixou a cautela de lado para relembrar o processo de composição do álbum.
"Posso dizer agora que grande parte das músicas de Brand New Eyes são a respeito de nosso relacionamento, que começou bem e depois ficou difícil de consertar. Foi algo extremamente difícil, porque antes de tudo nós queríamos ser sempre amigos. Mas nossa relação ficou tão tensa que a banda foi afetada, e esses problemas podem ser vistos nas letras de Brand New Eyes", afirmou ela em entrevista à MTV.
Mesmo após confessar que as letras do álbum foram mesmo inspiradas por seu relacionamento com Josh Farro, a cantora fez questão de ressaltar que nunca houve um sentimento de vingança.
"Eu não escrevi o álbum pensando em me vingar ou coisa parecida, e sim para trazer esperança para pessoas que passam pelos mesmos problemas em seus relacionamentos. Não podemos nos fazer de vítimas, o importante é compreender o que aconteceu e ter a coragem de seguir em frente", completou Hayley Williams.
O Paramore, que se apresenta no Brasil em fevereiro, já está preparando seu novo álbum de estúdio, que deve ser lançado ainda em 2011."



*A imagem não conta na entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário